Day After: como lidar?

Oi onduladas lindas e amadas!

Gente, Day After pelo menos pra mim é um pesadelo 😦 raramente tenho 1 bom, só usando alguns cremes, com algumas finalizações e infelizmente nem sempre dá certo!

Mas lavar o cabelo todo dia não é saudável, logo, temos que descobrir artimanhas para driblar e arrasar nos days afters! ❤

Borrifador

borrifador

Não sei mais viver sem! É o melhor remédio para os piores days afters!

Querem saber como eu faço o meu?

50 mL de água

50 mL de Soro Fisiológico

1 colher de chá de Óleo de Coco

1 colher de sopa de creme de pentear de sua preferência

1 tampinha de Bepantol

Eu faço bem pouquinho mesmo pois não gosto de deixar parado, sabe? Então cada vez que vou usar geralmente faço uma mistura nova!

Gel para Day After da Salon Line

Ele realmente é revolucionário e cumpre o que promete! Eu geralmente uso ele no meu primeiro day after quando o cabelo tá mais apresentável, dá uma salvada principalmente na definição.

Yamasterol ou Multy da Salon Line

Tem dias que eu sinto que o gel dá uma ressecadinha, não entendi muito bem ainda o porquê. Mas nesses dias eu o misturo com um desses dois cremes ou os uso sozinhos. Ajudam a revitalizar, dando bastante brilho e reduzindo frizz, mas não trazem muita definição para mim 😦

Super Óleo 8 da Fructis

Esse óleo ajuda demais no frizz e dá uma cara de bem cuidado para o meu cabelo! Uso ele em todos os meus days afters, não vivo sem!

Penteados

Tem dias que nada adianta! hahaha

Já fiz um post somente sobre penteados para o dia a dia AQUI!

E vocês, o que fazem nos days afters? Comentem aí!

Beijinhos ❤

 

 

 

2 comentários sobre “Day After: como lidar?

  1. Hercília disse:

    Oi, Bruna!
    Então, meu cabelo é um 2ab e o que eu faço pra ajudar com o day after é dormir com dois coques laterais (tipo os da princesa Léia do Star Wars hahaha) beeeeeem frouxinhos. Aí pela manhã eu solto e passo um óleo (óleo de coco normalmente, mas agora comecei a usar o Fructis Cachos Poderosos). Pra mim dá super certo desse jeito.
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

