[INSPIRAÇÃO] Penteados para o dia a dia

Oi minhas onduladas lindas!

Tem dias que o nosso cabelo não colabora.

Tem dias em que a gente quer inovar.

Para todos esses dias tem post de inspiração com cabelos fáceis para o dia a dia!

A minha intenção primariamente era fazer este post com os penteados no meu cabelo, mas a rotina com a faculdade me permitiu só uns coques podrinhos 😦

Mas irei tentar fazer TODOS e prometo fazer um post dos melhores ❤

cute and super easy!:

Pinned Half Up This hairstyle tutorial will show you a simple way to wear your hair half up. It can be worn in a formal way or just for a day of shopping. Plus she has the perfect amount of poof in the back! I love her blog.:

Lovely:

top braid for a side-parted bob:

Sei que é liso, mas imagino esse penteado perfeitamente no cabelo ondulado!

 

tutorial-cabelo-ondulado:

Esse é o melhor do mundo ❤

Curly hair:

 

curly hairstyles for natural curls:

 

E vocês meninas, usam muitos penteados no dia a dia? Eu geralmente uso para prender a minha franja que a cabeleireira cagou 😦

Beijinhos

Deixe um comentário

