[PROVA DE TOGA] [FORMATURA] MAKES INSPIRADORAS PARA FORMANDAS

Oi gente linda!

Como todo mundo sabe, nem só de cabelo vive a pessoa 😛

Pra quem não sabe, irei me formar ano que vem (em julho), porém minha prova de toga é no final deste ano (QUE NERVOSOR).

Ando procurando MUITA coisa neste quesito, em especial prova de toga e estarei postando coisas a respeito aqui no blog ❤

Já tem post aqui com a postagem com penteados diversos – para nós, onduladas-cacheadas.

Para começar algumas makes da Pausa para Feminices da minha xará Bruna Tavares, acho ela maravilhosa e uma maquiadora nota 10.

angelina-jolie-makeup-04

Essa make sério sem palavras, como a prova de toga será durante o dia, pensei em usar esses tons, dando um destaque legal para os olhos (porém sem pesar muito) e uma boca mais neutrinha.

maquiagem-marina-ruy-barbosa

Esta também é sensacional – mesmo estilo da anterior – porém achei ela com um “up” a mais, pode ser pelo batom… Sei lá, acho que ela será uma inspiração (Bruna Tavares me faz a make please?)

Outra make que achei assim um estouro:

neutral:

Tô no chão com essa pele, esse olho, essa mulheer ❤ vi nesse insta aqui e resolvi trazer pra cá também pq tombou!

#arianecennemakeup#maquiagemoficial#maquiagemx#loucaspormaquiagem#nandagamamakeup#remakeup#renatasilvano#vegas_nay#lovemakeup#universodamaquiagem_oficial#brunamalheirosmakeup#apaixonadapormaquiagem#amomaquiagem:

Trouxe essa para cá também pq sou fã mesmo de sombra marrom e delineador ❤ é uma dupla que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Essa eu vi neste insta aqui.

 

AMO os tutoriais que vejo da Linda Hallberg no pinterest, mas essa sombra achei assim, INCRÍVEL para essa ocasião de prova de toga. ❤ Gosto tanto dela que aí embaixo vai vir mais uma chuva de make-tutorial dela! E aqui o canal dessa maravilhosa!

Super Cheap! Only $9 RB Half Frame Sunglasses are HOT this Summer. Ray-Ban Newest Styles from your favorite brands:

smokey gold:

See more interesting makeup tutorial on http://pinmakeuptips.com/do-you-want-to-achieve-a-look-with-bigger-eyes/:

Todays look – Do you miss me when I’m not around? - Linda Hallberg amazing transition between light green and pink and greys... so subtle:

 

Linda Hallberg:

 

Agora, depois desse post, tá ainda mais difícil escolher! 😥 só make diva linda e maravilhosa!

Mas preciso de um maquiador MARA aqui em Porto Alegre que esteja apto para fazer uma das minhas escolhas… Vocês conhecem algum? Poderiam me indicar?

Beijos da Bru

Deixe um comentário

